segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dançamos...

                                     
Não apenas por dançar;
Mas por sentir em cada partícula de meu corpo;
As notas de uma música que nunca para;
Uma música que surge dentro de mim
Cada vez que penso em dança;
Meu corpo ganha uma vida exuberante;
Um brilho que nenhum ser humano tem;
Minhas mãos falam várias línguas;
Que todos conseguem entender;
Meus pés ganham vida como se dançassem sós;
Meu corpo grita;
Todas as palavras do meu espírito;
Como se eu nunca tivesse falado;
Isso é dançar;
Isso é viver a dança;
E senti-la cada vez mais;

Isso é apenas dançar!!


2 comentários:

  1. Neste ano realmente Deus tem nos feito crescer e amadurecer com algumas coisas que temos vivido no ministério, todas em uma nova etapa de suas vidas, e sempre o Senhor está conosco.
    AMO VOCÊS MENINAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não sabe este é o versículo do Ministério Provisão:

    Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
    Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
    Habacuque 3:17,18

    ResponderExcluir